devopsdays Campinas - Contato

If you’d like to contact us by email: [email protected]

Our local team

Christiano Linuxmen

Organizer

Christiano Linuxmen

Digital Influencer e Evangelista de Tecnologia no Papo de Sysadmin, comunidade com o propósito de engajar, fomentar e esclarecer as demais organizações e empresas sobre DevOps, Cloud Computing, Arquitetura de Software, Segurança da Informação entre outros temas correlatos. Atualmente é Community Leader da OWASP Chapter São Paulo, criador do Time Regional do Ubuntu em São Paulo, e coordena a área Cloud no TheDevConf que envolve as trilhas DevOps, DevOps Tools, Cloud, Containers e Software Security.

  

Eduardo Ximenes

Organizer

Eduardo Ximenes

Gerente de TI no iFood e tem mais de quinze anos de experiência em administração de servidores. Estudioso permanente de tecnologia, é amante de software livre, além de especialista em Cloud Computing e em ferramentas de gestão ágeis para infraestrutura.

  

Igor Oliveira

Organizer

Igor Oliveira

Técnico em Informática pelo IFRN e graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, começou a trabalhar com TI há mais de 4 anos. Já atuou como desenvolvedor backend e frontend com diversas tecnologias, até que, ao começar a trabalhar com a cultura DevOps no início de 2018, passou a procurar se aprofundar cada vez mais nessa cultura. Atualmente trabalha principalmente com Infra as Code e consultoria na melhoria de processos e implantação de práticas e ferramentas DevOps.

  

Matheus Fidelis

Organizer

Matheus Fidelis

  

The core devopsdays organizer group

The global core organizers support local teams.