Gleidson Nascimento

Gleidson Nascimento é um líder técnico, desenvolvedor e engenheiro nascido em Olinda, Pernambuco, mas atualmente residente em Wellington, Nova Zelândia. Ele foi responsável pela entrega de automação em complexos ambientes de automação em grandes companhias e também responsável por ajudar executivos a iniciar tecnicamente start ups desde o processo de concepção de produto até o último ciclo de investimento antes da eventual abertura de mercado.

Ele também é um ativo desenvolvedor de sistemas de código aberto, ajudando organizações a abrir o código de suas aplicações e também desenvolvendo soluções de código aberto, como por exemplo moleculer-go e goa.design. Ele é organizador do grupo de usuários do AWS na Nova Zelândia e também do grupo de usuários desenvolvedores em golang na cidade de Wellington, NZ. Ele também é membro do CentOS, como parte do PaaS SIG.

Atualmente ele presta consultoria através de sua empresa, ajudando empresas a alimentar uma cultura de aprendizado contínuo e cultivação de melhores práticas em DevOps para seus colaboradores. Ele também é um palestrante, provendo palestras, workshops e treinamentos sobre cultura DevOps, automação contínua e comunicação.

Gleidson Nascimento