devopsdays Porto Alegre

-

A vida é muito curta pra trabalho manual

Other Porto Alegre Events
2016   2017   2018   2019   2021   2023   

O DevOpsDays Porto Alegre é um evento comunitário, e pensando no bem estar de todos, optamos por cancelar a edição de 2020, que aconteceria nos dias 22 e 23 de maio, não é uma decisão fácil, mas necessária. Para todos aqueles que já adquiriram ingresso, o mesmo será válido para a próxima edição, que por coincidência será o de comemoração de 5 anos. Será um evento incrível e por isso gostaríamos que todos que já possuem ingresso pudessem participar. Entendemos que essa decisão pode gerar algum contratempo, por isso e caso seja preciso, poderemos fazer o reembolso do ingresso, descontado as custas da plataforma que gerencia os tickets, para isso, envie um e-mail para [email protected] com o seu número de inscrição, nome, e-mail e cpf e informe seu desejo de reembolso.
Gostaríamos de agradecer também aos patrocinadores que optaram por manter a parceria para o ano que vem, MUITO OBRIGADO á Adentro, Interop, Azion, Globo e Southsystem que confiam no evento e serão parceiros fundamentais para o evento de 2021!
Estamos planejando algumas ações durante o ano e com certeza vocês serão informados, obviamente tudo será feito de forma remota, pois neste momento precisamos nos cuidarmos, e cuidar de quem amamos.
Até ano que vem ;)

DevOpsDays Porto Alegre