devopsdays Rio de Janeiro - Propostas

Call for proposals opens Tuesday, Apr 13, 2021.
Call for proposals closes Saturday, May 15, 2021.
Selected proposals will be announced on Saturday, May 22, 2021.

Existem três maneiras de propor um tópico em devopsdays:

  1. Uma palestra de 15 minutos apresentada durante a conferência, geralmente no período da manhã.
  2. Uma palestra do Ignite apresentada durante as sessões do Ignite (a programação varia). São slots de 5 minutos com troca de slides a cada 15 segundos (20 slides no total).
  3. Open Space: se você gostaria de liderar uma discussão em grupo durante o sugerido pelo participante Open Space para sessões de breakout, não é necessário propô-lo com antecedência. Esses tópicos são sugeridos pessoalmente na conferência. Se quiser fazer uma demonstração de seu produto ou serviço, patrocine o evento e faça uma demonstração em sua mesa.

Escolher palestras é parte arte, parte ciência; aqui estão alguns fatores que consideramos ao tentar montar o melhor programa possível para nosso público local:

  • apelo amplo: como será sua palestra em uma sala cheia de pessoas com diferentes origens? Os mergulhos técnicos profundos precisam de mais níveis para agregar valor a toda a sala, alguns dos quais podem não usar sua ferramenta específica.
  • novos apresentadores locais: Você é o único que pode contar sua história. Estamos muito interessados ​​nos desafios e sucessos vividos em nossa área local. Estamos felizes em fornecer orientação / treinamento para novos palestrantes, mediante solicitação.
  • vozes sub-representadas: Queremos ouvir todas as vozes, incluindo aquelas que podem falar com menos frequência em eventos semelhantes. Quer você esteja em um campo que normalmente não é considerado um campo de tecnologia, esteja em uma grande organização tradicional ou seja a única pessoa em sua organização com sua formação, estamos interessados ​​em sua experiência única.
  • conteúdo original: consideraremos palestras que já foram apresentadas em outros lugares, mas preferimos palestras que a área local provavelmente já viu.
  • nenhum envio de terceiros: Este é um pequeno evento dirigido pela comunidade, e os palestrantes precisam estar diretamente envolvidos com os organizadores e participantes. Se uma empresa de RP ou seu departamento de marketing está propondo a palestra, você já demonstrou que, como palestrante, está distante do processo.
  • nenhum argumento de venda: Por mais que valorizemos fornecedores e patrocinadores, não aceitaremos uma palestra que pareça ser um argumento de venda para seu produto.

Como enviar uma proposta: Acesse clicando aqui e faça seu envio!