devopsdays Rio de Janeiro - Propostas

Call for proposals is TBD

Existem três maneiras de propor um tópico em devopsdays:

  1. Uma palestra de 30 minutos apresentada durante a conferência, geralmente no período da manhã.
  2. Uma palestra do Ignite apresentada durante as sessões do Ignite (a programação varia). São slots de 5 minutos com troca de slides a cada 15 segundos (20 slides no total).
  3. Open Space: se você gostaria de liderar uma discussão em grupo durante o sugerido pelo participante Open Space para sessões de breakout, não é necessário propô-lo com antecedência. Esses tópicos são sugeridos pessoalmente na conferência. Se quiser fazer uma demonstração de seu produto ou serviço, patrocine o evento e faça uma demonstração em sua mesa.

Escolher palestras é parte arte, parte ciência; aqui estão alguns fatores que consideramos ao tentar montar o melhor programa possível para nosso público local:

  • apelo amplo: como será sua palestra em uma sala cheia de pessoas com diferentes origens? Os mergulhos técnicos profundos precisam de mais níveis para agregar valor a toda a sala, alguns dos quais podem não usar sua ferramenta específica.
  • novos apresentadores locais: Você é o único que pode contar sua história. Estamos muito interessados ​​nos desafios e sucessos vividos em nossa área local. Estamos felizes em fornecer orientação / treinamento para novos palestrantes, mediante solicitação.
  • vozes sub-representadas: Queremos ouvir todas as vozes, incluindo aquelas que podem falar com menos frequência em eventos semelhantes. Quer você esteja em um campo que normalmente não é considerado um campo de tecnologia, esteja em uma grande organização tradicional ou seja a única pessoa em sua organização com sua formação, estamos interessados ​​em sua experiência única.
  • conteúdo original: consideraremos palestras que já foram apresentadas em outros lugares, mas preferimos palestras que a área local provavelmente já viu.
  • nenhum envio de terceiros: Este é um pequeno evento dirigido pela comunidade, e os palestrantes precisam estar diretamente envolvidos com os organizadores e participantes. Se uma empresa de RP ou seu departamento de marketing está propondo a palestra, você já demonstrou que, como palestrante, está distante do processo.
  • nenhum argumento de venda: Por mais que valorizemos fornecedores e patrocinadores, não aceitaremos uma palestra que pareça ser um argumento de venda para seu produto.

Como enviar uma proposta: Em breve