devopsdays Vitoria - Zeroday


Zeroday

Quem organiza o dia zero?

São pessoas e elas também precisam trocar, compartilhar e ouvir. Para isso foi criado o Dia Zero. Um dia dedicado para pessoas que organizam o DevOpsDays. Nesse momento o foco será as melhores práticas, os principais erros cometidos e como lidar com a situação local de cada região.

Quando ocorrerá?

O Dia Zero do DevOpsDays no Brasil acontecerá junto ao DevOpsDays Vitória 2022, no dia 10 de fevereiro. Será um momento para nós, organizadores de DevOpsDays. Não perca essa oportunidade dessa troca mágica!

Quando ocorreu o primeiro dia zero?

O primeiro Dia Zero do DevOpsDays aconteceu em Ghent em 2019, e foi sensacional. Foi mágico. Uma troca incrível, que nos permitiu perceber todo potencial desse tipo de evento. Por esse motivo estamos replicando a ideia no Brasil. E nosso objetivo é ter ao menos duas pessoas de cada cidade que já organizou DevOpsDays ou estava preparada para fazer e precisou parar por conta da pandemia.


Vamos fazer desse encontro um marco para organização de eventos colaborativos no Brasil. Nós iremos superar este momento ruim que passa em nosso país e faremos muitos eventos de alto nível no Brasil, assim que forem possíveis presencialmente.

Venha para o Dia Zero do DevOpsDays e tragam suas dúvidas, dicas, medos e esperanças. Precisamos disso. Precisamos de todas as pessoas e todas as cidades do Brasil, seja capital ou interior, seja norte ou sul, pois ninguém deveria ser obrigado a viajar sempre para ter acesso ao conhecimento.