Fluxo de trabalho em equipe com Atlantis e Terraform

Exploraremos como as ferramentas Terraform e Atlantis podem ser usadas para agilizar o desenvolvimento e implantação de infraestrutura garantido a rastreabilidade dos mudança. Discutiremos estratégias para melhorar a colaboração, comunicação e gerenciamento de IAC em um ambiente em equipe.

Nesta palestra, Exploraremos como as ferramentas Terraform e Atlantis podem ser usadas para agilizar o desenvolvimento e implantação de infraestrutura garantido a rastreabilidade dos mudança. Discutiremos estratégias para melhorar a colaboração, comunicação e gerenciamento de IAC em um ambiente em equipe.

Abordaremos tópicos como a criação de um pipeline de entrega contínua, o uso de revisões de código para melhorar a qualidade do código, e como implantar código de infraestrutura com segurança e rastreabilidade em um ambientes de desenvolvimento e produção. Com exemplos práticos, mostraremos como essas ferramentas podem ajudar as equipes a economizar tempo, aumentar a eficiência e reduzir os erros em projetos de infraestrutura.

Speaker

ezzio-moreira

Ezzio Moreira -


Atualmente faço parte do time SRE na Pagar.Me, sou um dos moderados da mentoria DevOps, faço parte da organização de meetups da comunidade DevOps Ceará, amo tecnologia e cultura DevOps. Estou ...