Mindfulness para Devops: Uma ferramenta para trazer-lhe ao centro em meio ao mundo frenético

Se compreendermos nossa verdadeira natureza e soubermos viver em harmonia com as leis naturais, a sensação de bem-estar, entusiasmo pela vida, ajudarão na sua jornada profissional e pessoal, já que as duas não estão desconectadas. É possível aprender a ser um líder ou é privilégio de poucos que nasceram com tais habilidades?

Você está aproveitando toda a sua jornada ou apenas o destino lhe interessa, ou lhe é perceptível? A diferença entre tornar-se um líder ou um chefe pode estar em pequenos hábitos e valores que lhe estão obscuros no dia-a-dia para aqueles que acionaram o piloto automático e são conduzidos por sua mente.

Compreender as respostas a estas perguntas pode ser um mecanismo super importante para auxiliá-lo na tomada de decisão em sua vida profissional e pessoal. E o que um DEV com mais de 20 anos de experiência pode ensinar sobre isso? É o que vamos entender em nosso bate papo.

Speaker

alex-salgado

Alex Salgado

  
Alex Salgado (@alexsalgadoprof), possui mais de 25 anos de experiência na área de desenvolvimento de software, ocupando diversos cargos, trabalhado em startups, pequenas e grandes empresas como ...